segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Adoração ou Encenação?


 Muitos estão se perdendo e confundindo Adoração com Encenação.
Adoração não é somente quando danço é simplesmente o meu modo de Ser, Agir e Pensar 24hs.

A minha Dança ao Senhor tem que refletir de fato o que sou e não apena cena ou pintar algo que não condiz com sua postura de um Adorador.
A Obra de Deus não precisa de Dançarinos, precisa de ADORADORES.

O seu melhor não e apenas realizar Eventos, Festas, Cultos Diariamente, Roupas Bonitas e Coreografias Belíssimas seu melhor para o Senhor e ser um Verdadeiro Adorador com Coração Puro.


Muitas vezes a dança não condiz com o caráter do “Adorador”

Um ministro de Louvor com Danças não pode Ministrar sobre a vida de ninguém com: Ódio, Orgulho, Magoa, Pecado e tudo aquilo que não condiz com a palavra.

Uma fonte não pode gorar  2 tipos de água.

Muitos dizem EU SOU TUA SENHOR! Mas o pecado, prazeres da carne e as iniqüidades estão Gritando dentro de si.

 
Malditos são aqueles que fazem a obra do Senhor relaxadamente.

Quem diz que não tem Tempo para Deus, está perdendo Tempo.

Dance na Luz, assim como Jesus está.

Dança de Aparências é Hipocrisia.

Olha para a Palavra de Deus e olha para sua Vida:
Como ela está?
Seu Coração?
Teu Altar?


O Senhor conhece teus Pensamentos, muito antes dos Teus.
Então ADORE e não ENCENE!

Denise Zamboni

6 comentários:

  1. Infelizmente as pessoas estão realmente confundindo o sig da adoração, gostei muito desta reflexão quem sabe vamos poder refletir mais sobre a adoração.

    ResponderExcluir
  2. Adorar a Deus é mais que cantar...é mais que erguer as maos...é se entregar de tal maneira que nao tem como explicar...simplismente esquecemos do mundo,esquecemos de quem esta ao nosso redor...E somente eu e Deus !!!
    E como é maravilhoso estar na presença dele...

    ResponderExcluir
  3. ja a propria palavra diz: ADORAÇÃO....devemos nos entregar a Deus de todo nosso coração, não viver uma vida em falsas alegrias e falsos testemunhos, devemos dar o nosso melhor a Deus!
    Gostei muito deste estudo, Falou comigo, axo que devemos para e refletir o que estamos dançando, como estamos diante de Deus por que não adinata chearmos e fazermos uma coreografia linda e DEUS NÃO ACEITAR mas devemso nos olhar para dentro de nós e ver que precisa ser mudado.

    ResponderExcluir
  4. Concordo, o verdadeiro adorador é aquele que esvazia de si, e se enche do Espírito Santo. Quando adoramos a Deus, deve ser de todo o coração, e não com vontade de aparecer.

    ResponderExcluir
  5. Eu concordo plenamente contigo Dê...Assim como nossa a voz quando precisa estar afinada, preparada para louvarmos ao Senhor,quando a nossa dança está pronta,como dizemos qdo a gente faz a limpeza da coreografia, acertamos os detalhes: mão, pé, cabeça, expressão...tudo isso para darmos o melhor pra Deus, a nossa Vida também precisa estar assim: "afinada", "preparada", "limpa", para que a nossa Adoração possa tocar o coração de Deus...que a nossa Adoração não seja uma Encenação de apenas uma coreografia linda...mas que seja de todo o nosso coração, que seja verdadeira, que seja o reflexo daquilo que vivemos, então que venhamos a viver uma vida "limpa", longe do pecado e de tudo aquilo que nos afasta de Deus! "A começar em mim Senhor!"

    "Quero Tocar-te,
    Quero mover Teu coração,
    Quero atrair Teus olhos,
    Com a minha Adoração..."

    Deus abençoe vocês...Beijos! *Cacá*

    ResponderExcluir
  6. PAZ ,REALMENTE MUITAS SAO AS VEZES QUE VIMOS AS PESSOAS DANÇANDO E DANÇANDO MAS SOMENTE PRA O SEU EGO SEU PRASER SUA REALIZAÇAO,QUANDO DANÇAMOS PRA DEUS E A ELE QUE ADORAMOS COM TUDO QUE SOMOS E TEMOS,SENHOR UMA COISA TE PEÇO QUE EU SOMENTE TE ADORE E NUNCA JAMAIS ENCENE POIS SO TU NOS SONDA E NOS CONHECE .PARABENS O BLOG ESTA MUITO LINDOOOO ,QUE DEUS ABENÇOE A CIA DE DANÇA GERAÇAO ELEITA.

    ResponderExcluir