sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Maiores Detalhes sobre a VI Mostra SONHOS!




Iniciamos com a coreografia do Afro Contemporâneo com a Turma do Intermediário representando o “ EU “ da sonhadora.
Momento a onde a sonhadora expressa o quanto não precisa de ninguém, ela pode e ela quer seguir os seus sonhos sem ajuda de ninguém.








Logo em seguida entra a turma das mulheres com um contemporâneo, onde representa a escuridão a sonhadora quer enxergar um caminho, mas n a consegue quer enxergar uma luz p sua vida.
Nesta coreografia as mulheres entram com vendas nos olhos pretas, mostrando a procura de um caminho e a personagem com venda nos olhos verde em busca da Esperança p sua vida.




Algumas palavras de maldição são lançadas sobre a vida da sonhadora e algumas pessoas o qual e representada pela turma do intermediário fala p ela o quanto ela matou o sonho de muita gente.
Neste momento a turma do Intermediário dança a coreografia do Aborto, com lenço preto e vermelho, ou seja, a morte o pecado e o vermelho sig vida sangue de Cristo.





Logo em seguida a Turma do Iniciante entra com caixas representando várias palavras de maldição lançada sobre a sonhadora e cria uma muralha a onde vai ser derrubada, ou seja, ela começa a não aceitar mais palavras malditas sobre a vida dela.







Nisto a Turminha das Crianças Ballet trás uma mensagem que nunca é tarde p se sonhar enquanto existem vida e tempo de sonhar.







Ai começa o processo de arrependimento da sonhadora e  pedi a Deus p restituir seus sonhos, nisto entra a turma do Intermediário dançando o Restitui com adereços verde no corpo sig a Esperanças de uma novo sonho.










A Sonhadora começa sentir um desejo de se entregar de corpo e alma ao Senhor, tem sede e vontade de entregar o seu coração, nisto entra a turma do Nível I dança canta minha alma e vem com uns bancos representando o altar de Deus, onde o qual derramou o  coração diante do altar de Deus.



 




Baby Class vem representando a palavra que transformar e libertar o coração do homem a Ti Mama vem vestida de Bíblia e as crianças com um coração no peito.










O Ballet das Mulheres já começa expressar que a sonhadora é uma escolhida de Deus e que Ele tem sonhos lindos p sua vida.





 





 
Logo em seguida a  professora Vanessa dança o Ballet mostrando p sonhadora que ela é a Menina dos olhos de Deus.
















E ela começa reconhecer q perdeu muito tempo buscando seus sonhos e resolve ouvir Deus falar com ela, nisto a turma de Ballet adulto entra dançando Deus de aliança e eles com vários círculos dourados representando uma aliança.










Os professores vêm com uma coreografia da Marca da Promessa e a sonhadora dança junto mostrando e ela tem a Marca de Deus sobre  a vida dela..














Logo vem o jazz das crianças usando os adereços de balões que representa as Benções do Senhor e a sonhadora começa desfrutar de toda sorte de Benção.












A sonhadora se encontra tão feliz pela realização dos sonhos de sua vida e comemora em grande celebração nisto entra a turma do Hip Hop.









Ela volta para declarar como uma noiva escolhida por Deus para viver o sobrenatural na sua vida.
Deus restaurou tudo aquilo q ela perdeu e transformou os sonhos dela, no mais belo sonho.







 Direção Geral da VI Mostra SONHOS- Denise Zamboni

6 comentários:

  1. Desde de que começamos a trabalhar pra esta Mostra, eu tinha a certeza de que seria uma Mostra diferente e que ficaria marcada para sempre nas nossas vidas e na vida de todos aqueles que estariam ali assistindo;e realmente foi o que aconteceu Deus agiu de uma maneira tremenda naquele lugar nas duas noites e todos nós fomos impactados pelo mover do Senhor.Depois ficamos sabendo de tantos testemunhos e com eles a certeza de que mais uma vez o objetivo foi alcançado,por isso só temos que agradecer:MUITO OBRIGADA SENHOR!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tremendo, maravilhosa toda história foi literalmente de IMPACTAR VIDAS NAQUELE TEATRO.

    ResponderExcluir
  3. Aiii foi mt lindo,amei, essa mostra realmente tocou na vida de muita gente.. e se deus quiser as mostrar vão continuar sendo tão abençoada, como todoas as que ja foram realizadas.
    Beijos Julia

    ResponderExcluir
  4. Sonhos !
    Essa Mostra com certeza ficará p/ História da CIA e p/ História daqueles q estavam presentes naquele Teatro !!!
    Deus foi Tremendo, só temos a agradecer por mais uma vez nosso objetivo ter sido alcançado...
    Fomos Impactados pela presença de Deus naquele lugar e essa Mostra nos fez refletir q Ñ Podemos deixar nossos Sonhos morrer , precisamos entregar nossas vidas nas mãos de Deus , pq ele com certeza irá Restituir nossas Sonhos q mtas vezes p/ nós parece Perdido !!
    Obrigada Senhor pq Vidas foram alcançadas e pq Sonhos Foram Restituídos Através dessa Mostra !
    Só Temos q agradecer pq Deus tem sido fiel ....

    Parabéns Geração, cda esforço , cada trabalho no final sempre vale a Pena !!!

    * Beca *

    ResponderExcluir
  5. Essa mostra Sonhos, foi simplismente escrita por Deus diretamente para nossos corações , cada etapa da estoria de vida que a sonhadora representava, relatava a estoria de alguem que estava ali na plateia e que com toda certeza pode até não ter salvado uma alma mais a mensagem ficou impactada em seu coração. Sou grata a Deus por Ele me da a oportunidade de fazer parte dessa geração e onde quer que eu esteja vou sempre interceder por essa obra missionaria ! que Jesus abençoe vocês !!

    Ass: Nathália Pereira

    ResponderExcluir
  6. estou curiosa para ver o dvd,parece q foi tremendo pelos cometarios e fotos!
    abraços!

    ResponderExcluir