segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Denise Zamboni e Cantora Nívea Soares


Deus sempre tem o Melhor!

Tenho vivido um tempo de muita alegria e conquista em meu ministériooo
E um dos presentes q Deus me proporcionou e fazer parte da Vigília Aviva Rio Grande.
Há 5 anos lidero o grupo de Dança Aviva Rio Grande q é composto por várias pessoas de igrejas diferentes.
Cada ano um rostinho diferente isto é muito bom pq acabamos conhecendo mais pessoas em prol do reino.
Mas nada se compara com tamanha UNIDADE q houve neste ano de 2011.



A Proposta da Dança era reconstruir o Muro da Unidade da Igreja como um só Corpo, mas p isto é preciso viver 1º p ser refletido e assim foram 10 dias de ensaios puxados mas ao mesmo tempo muito prazeroso.
Unidade, Respeito, Carinho, Amor, Companheirismo, Trabalho se fez presente.
Nesta Vigília teve a presença da Cantora Nívea Soares e ter ministrado suas canções foi um presente Deus.


De sábado p dominho Deus me chamou pela madrugada p usar o conhecimento q eu  tinha p divulgação de uma matéria no jornal Agora com a Cantora falando do evento da Vigília, já q no jornal da Cidade nesta época só sai reportagem da Festa de Imanjá.
Pela manhã de domingo liguei p o dono do Jornal q é muito meu amigo e falei da importância da Cidade de Rio Grande está ciente do evento q iria acontecer e aproveitar p fazer uma matéria de excelência com a Cantora Nívea Soares.
Em fim, foi uma luta conseguir está matéria, pois faltava reporte naquele momento p fazer a matéria. Mas quando as coisas é direcionada por Deus acaba acontecendo tudo de uma maneira ainda maior do q imaginávamos.
Então levei o Bruno Reporte do Caderno Mulher p entrevistar a Cantora e ali foram feitas várias perguntas, quando em um momento o reporte pergunta a Cantora como ela se sentia ao ver pessoas trabalhando suas músicas com A Cia de Dança Geração Eleita, foi então q expliquei p Nívea o q se tratava a Cia e ela se emocionou com os olhos de lágrimas em saber q ela tem sido referência p o nosso trabalho na Cia.
Logo em seguida um fotinha p matéria do Jornal akakaka BENÇÃOOO



Ministrar com a Cantora Nívea Soares, como foi?
Na verdade quando ficamos sabendo da vinda da cantora p vigília tinha dito q o pessoal da dança poderia ministrar no momento das canções no palco ao lado.
Mas no dia o palco direcionado p dança ficou p pastores sentar e acabamos ministrando no palco mesmo principal.
Quando Nívea ia entrar perguntei ao líder da Vigília Cláudio como iria ficar os espontâneos e ele respondeu q todas n poderiam até pq o pessoal da Nívea n gosta pq acaba atrapalhando a atenção, mas ele perguntou a Cantora se eu poderia ministrar ao lado dela com algumas canções e a cantora respondeu Claro q poderia sim.
Foi assim feito o convite da ministração junto com Nívea Soares.
Tenho vivido experiências novas em meu ministério e fico muito feliz por tudo q Deus esta me proporcionando.
Foi BENÇÃO p minha vida e claro Momento o qual ela cantava “ N HÁ NENHUM DEUS COMO TU JESUS... “ Foi algo de tamanha importância p mim pois sentia ali o mover de Deus.
Confira Algumas Fotos!!

 

2 comentários:

  1. Foi lindo de se ver essa ministração desta duas, Parabéns Denise.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Denise! A paz do senhor Jesus! Meu nome é Carmen, sou do Rio de janeiro e também adoro a Deus com danças e fiquei muito feliz ao ver que Deus tem usado vcs na cidade de vcs para abençoar vidas! Deus abençôe sua vida e seu ministério e te use tremendamente aonde ELe te levar para adorá-lo! Um grande beijo. A Paz!

    ResponderExcluir