terça-feira, 3 de maio de 2011

DIA MUNDIAL DA DANÇA em RIO GRANDE/RS

A Secretária de Cultura de Rio Grande/RS Organizou no Dia Mundial da Dança 29/04 eventos na Cidade.

A Cia de Dança Geração Eleita senti-se muito privilegiado pelo convite por fazer parte de algo inovador na Cidade.

Teve participações de Academias, Cia e Grupos da Cidade para este evento em Especial e percebemos a união e integração da galera p juntos fazer um bom trabalho.




Pela manhã cerca de 50 bailarinos participaram de um FLASH MOG  8 Tempos Rio Grande.
Como foi realizado: Foram divididos os bailarinos em cada quadra do calçadão e com um sinal todos começavam a dançar em meio ao povo e logo em seguida juntaram-se todos os bailarinos e começaram a dançar.





O mais interessante foi observar a reação do povo kkkk e ver q eles gostaram muito da iniciativa da Secretária de Cultura realizar esse tipo de abordagem.





A  Tarde aconteceu um CORTEJO pelo calçadão da Cidade com a participação de várias Academias e Grupos e foi um sucesso total o povo Rio Grandino aprovou a idéia muitos n sabiam q neste dia se Comemorava o Dia Mundial da Dança.



 
Os meios de comunicações estavam todos ligados ao evento como Jornal Agora, Jornal Diário Popular e a RBS TV Filial da Rede Globo ao DIA MUNIDAL DA DANÇA e foi noticia na Cidade de Rio Grande.














 

A Cia de Dança Geração Eleita acredita que a Dança foi criada por Deus, sendo assim levamos p rua q nossa Aliança com Deus e Celebramos nesta Data em especial o Autor da Vida e responsável pela criação desta Arte linda q é a Dança.


















Agradecemos ao nosso Senhor por está oportunidade de levar p as ruas a sua mensagem através da Arte da Dança, pq acreditamos q n podemos comemorar o DIA MUNDIAL DA DANÇA sem lembrar do Criador e responsável pela Dança.

Denise Zamboni


6 comentários:

  1. muito linda a apresentação, PARABENS

    ResponderExcluir
  2. Vcs vieram p fazer a diferença nesta Cidade, PARABÉNS

    ResponderExcluir
  3. Dia Internacional da Dança !!

    Um dia q com certeza ficou marcado para nós Bailarinos da Cidade de Rio Grande q participamos desse evento!
    Ficamos mtos Felizes por mais essa Oportunidade de estarmos dançando e dando o nosso melhor p/ o nosso Deus !
    Fico Feliz tbm por essa ''rara'' oportunidade de estar tdas as Academias da Cidade Reunida com um unico ''objetivo'' de levar as ruas da Cidade está arte tão 'Bonita q é a 'Arte da Dança ' !
    Que venham mtos outros eventos como este pela frente !!!

    É isso ai GERAÇÃO !!

    ResponderExcluir
  4. DEUS ABENÇOE TODA A CIA QUE CRESCA CADA DIA MAIS.PARABENS A TODOS QUE PARTICIPARAM DESTE EVENTO.

    ResponderExcluir
  5. O dia mundial dança marcou as nossas vidas, e com certeza alegrou o coração de Deus,pois através de cada movimento realizado,era uma glória a Deus que era dado,pois sabíamos que estavamos fazendo tudo para honra e glória dele.
    e para agradece-lo por ter nos escolhido como bailarinos dele,e principalmente,por ter criado para nós essa arte tão linda...

    QUE É A DANÇA'

    ResponderExcluir