terça-feira, 16 de agosto de 2011

Os Preparativos p VII Mostra PERDÃO


Mostra PERDÃO foi gerada desde 2009, mas eu Denise Zamboni não me sentia preparada p Trabalhar um tema tão Forte e com isto descobri que primeiro e preciso saber o real significado desta palavra para depois executar.
E o ano de 2010 Foi o ano de Muitas Provações relacionado a este Tema e Deus me Mostrou a Verdadeira Essência da Palavra PERDÃO.
E Agora sim! Chegou a Hora...

A Cia de Dança Geração Eleita está em Contagem regressiva com todo Vapor e idéias a Mil por Horas kkkkk Coisa Boa!
Nossos Alunos estão em grandes expectativas, ansiedade e Crendo no agir de Deus que será Sobrenatural naquele Teatro Municipal.

Cada Turma está se preparando com o Melhor p o nosso Deus, pq Ele merece Toda Honra e Poder.
Será uma Mostra com idéias inovadoras, algo o qual o publico será surpreendido a cada Momento.

Eu Denise Zamboni Responsável pela Cia estou atenda a cada detalhe como: Músicas, Figurinos, Maquiaguem, Adereços, Cenários e Convidados.
Nossa Equipe de Professores também estão super entusiasmados, cada um querendo fazer o seu Melhor e buscar o novo.

Em Fim! Essa Mostra PERDÃO Está sendo um novo Desafio
Não desejamos uma Mostra somente no Belo, queremos e Ansiamos q seja Impactante p Nossas Vidas como Bailarinos e Também ao Público.

Mostra PERDÃO será Trabalhada da seguinte Maneira:

·        A Falta de Amor da Humanidade tem Gerado a Falta de PERDÃO
·        O Amor de Cristo pela Humanidade
·        Processo de Arrependimento
·        O Amor ao Próximo

Queremos e Desejamos realizar o 3º Dia de Espetáculo com 1 Mostra Beneficente, o qual realizamos no ano passado com a VI Mostra SONHOS.
Devido ao Número de Alunos o qual a Cia se encontra Hoje e o número Limitado de 400 Lugares no Teatro Municipal Teremos q Realizar 2 Dias de Espetáculos.
Sendo assim estamos em Busca do 3º Dia de Mostra p ser BENEFICIENTE o qual Levamos Instituições, Asilos, Centro de Dependentes Químicos, Creches e pessoas Carentes.

Dias 19 e 20 de Dezembro de 2011 ás 20:30Min no Teatro Municipal de Rio Grande
Ingressos: R$ 15.00

Nossa ORAÇÃO


A Ti Senhor entregamos Diante de Ti essa VII Mostra Perdão.

Precisamos e Somos dependentes de Ti.

Sem Tua Presença, Ficará Tudo muito vazio.

Consagramos as Músicas, Figurinos, Maquiaguem, Coreografias, Cenários, Som, Iluminação, Nossos Alunos, Equipe, Professores e Convidados Tudo a Ti.

Ouve Senhor os desejos do nosso Coração ansiamos a Tua Glória, o teu Manifestar, a Tua Transformação e o Teu Toque.

Rasgue o Céu Senhor e Desça sobre aquele Teatro Municipal a Manifestação da Tua Glória e Poder sobre Vidas.

Que ao Final de cada Espetáculo vidas sejam tocadas com Tua Mensagem e dispostos a liberarem o PERDÃO.

Recebe Senhor a nossa Oração...
Denise Zamboni


5 comentários:

  1. Q DEUS POSSA CONTINUAR USANDO VCS AINDA MAIS.
    CADA TRABALHO FEITO POR VCS, NOS ABENÇOA MUITO E CREIO Q ESTE N SERÁ DIFERENTE.
    CREIO EM NOME DE JESUS Q SERÁ A MOSTRA DE DANÇA OU SEJA QUE VEM P LEVAR ALMAS A REFLETIR MAIS SOBRE ESTA PALAVRA TAÃO FORTE Q É PERDÃO.

    ResponderExcluir
  2. Deus já está agindo em meu coração, e na minha vida pra me preparar pra essa mostra!!!

    Que Deus fale no coração de cada aluno, professor... toda equipe!! Ele já está cuidando de cada detalhe!
    :D
    TODOS IRÃO SENTIR O TOQUE DE DEUS.
    O IMPACTO VAI SER GRANDE !
    Coração a mil pra tudo isso !

    ResponderExcluir
  3. É ISSO AI GENTE, GERAÇÃO EM RITMO DA MOSTRA PERDÃO, COM CERTEZA DAREMOS O NOSSO MELHOR PARA QUE SEJA "A MOSTRA". Se Deus quiser vai estar lindo e impactante! BJ tia Carol hehe :)

    ResponderExcluir
  4. Muitas expectativas no meu coração!!!
    A principal, se não a mais importante, é que vidas não sejam apenas impactadas, mas transformadas, restauradas através da nossa dança,de cada expressão, de cada movimento, que Deus possa agir nesses dias que foram reservados pra nossa Mostra!
    Que nós que fazemos parte dessa Geração venhamos a entender a importância que o PERDÃO tem em nossas vidas e que Deus venha trabalhar primeiramente em nós!
    Maior demonstração de Perdão e Amor foi o sacrifício de Jesus por nós na Cruz, Ele nos perdoou de todo o pecado e nos amou incondicionalmente do jeito que somos,Jesus é o nosso EXEMPLO real,puro e verdadeiro de que PERDOAR e AMAR vale à pena...então vamos perdoar,vamos amar enquanto ainda é tempo,Jesus está voltando!
    Glória a Deus por tudo que Ele tem feito, e o que ainda fará,temos visto o cuidado de Deus em cada detalhe nos preparativos para a Mostra Perdão...creio que grandes coisas vão acontecer! :)

    É isso aí Geração Eleita...Deus é conosco, vamos fazer nossa parte!!!

    Beijo grande da aluna Cacá!
    Deus abençoe!!!

    ResponderExcluir
  5. Isso aí galera estamos a mil por hora nos preparativos para Mostra "PERDÃO", ensaios e mais ensaios que por sinal tem sido super produtivos, Graças ao Nosso Deus está tudo fluindo de uma maneira sobrenatural; já podemos sentir o cuidado de Deus em cada detalhe, em cada música,em cada coreografia, em tudão!!! Será uma Mostra bem diferente, sem contar que o tema já revela o que vem por aí!!! Deus escolheu este tema para a Cia este ano e nós cremos que Ele vai tratar de uma maneira especial na vida de cada um de nós e na vida de todos que estiverem assistindo, pois Ele é quem está preparando tudo, por isso entregamos desde já as nossas vidas a Ti Senhor usa-nos como instrumentos em Tuas mãos e cumpre em nós os Teus propósitos em nome de Jesus!!! E que venha a "Mostra Perdão"!!!!

    ResponderExcluir