segunda-feira, 31 de outubro de 2011

PROMOÇÃOOOOOOOOOOOOO




Entãooo!!! Nossas PROMOÇÕES tem Agitadoooo a Galera.

A Promoção desta Semana será:

VC Vai responder a seguinte Pergunta:  

Pq VC  Merece ganhar 1 INGRESSO p VII Mostra de Dança PERDÃOO?



Sua Resposta será Avaliada pela Equipe da Cia de Dança Geração Eleita.

A Resposta + Comovente e Impactante será a VENCEDORA.



Resultadooo da PROMOÇÃO será na Sábado dia 03-11 



INSTRUÇÕES p VC Postar sua Resposta aqui:

* Clica no Postar Comentário, Ali em Baixooo

* Depois Clica no Selecionar Perfil

( Geralmente é Conta do Google )

* Depois Escreva sua Frase e logo em seguida clica em Postar Comentário

* Depois vão postar  uma senha p vc digitar, Digita e Clica OK

Prontinhooooo Sua Resposta será Postada com Sucesso.



Se vc n Segue a Gente no Blog Lá em cima do lado Direito tem todas as Instruções p vc nos seguir.


11 comentários:

  1. Pq moro no Rio e já vou gastar muito indo até vc, então nada + justo eu está ganhando um convite!!!!! Bjs e fiquem na paz!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. eu mereço ganhar pq se eu ganha Deus ganha junto.E ter Deus lá vai acontecer milagres em todas a vidas q estiverem lá como a da equipe da geração.pf eu preciso do ingreço!!!hihi sorria Jesus ama vcs

    ResponderExcluir
  3. Porque com este ingresso ! eu vou abençoar um JOVEM que esta afastados dos caminhos do senhor. e que precisa se reconciliar com Deus tbm e por que Deus tem muito mais para nos dar nessa MOSTRA,e crei que grandes coisas estão por vir

    ResponderExcluir
  4. Merecer, uma palavra tão ampla e tão delineada, que abrange e exclui. Quando Jesus, que veio para nos salvar, postou-se à cruz, com medo sim, com receios, mas fez a vontade do Pai, e limpou toda a raça humana de todos os pecados, e fomos perdoados. Mesmo assim, onde está o perdão hoje? Com todo esse espírito vingativo, as atrocidades de hoje em dia, e nos perguntamos, Deus, tu me deste teu perdão, o mais divino, o com mais amor, por que Senhor? E é nesse momento que temos que perdoar, quando o outro menos merece, quando a alma não quer mais, é o momento que se faz mais necessário. E o perdão se faz verdadeiro nesse momento, e eu estou na luta por esse perdão. Então eu peço, talvez eu não mereça, mas é dentro do redimir-se, do engolir o orgulho que o perdão se faz. Então, que eu possa viver, pelo menos um pedacinho desse perdão, na Amostra da Cia. Geração Eleita, que eu mereça presenciar esse ato tão belo e tão divino. - Beijos, fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  5. PRECISO GANHAR ESSE INGRESSO PORQUE...

    EU TENHO UM PROPOSITO NO MEU CORAÇÃO DE QUE SE EU GANHAR ESSE INGRESSO, NÃO VOU DAR PRA QUEM EU QUERO, MAS SIM PRA QUEM O ESPIRITO SANTO ME DIRECIONAR....

    O ESPIRITO SANTO ME MOSTROU PESSOAS QUE PRECISAM ESTAR NO DIA DA MOSTRA PARA VIVEREM A MENSAGEM QUE A MOSTRA DE DANÇA PERDÃO VAI PASSAR.
    PESSOAS QUE VÃO SAIR DE LÁ TOCADAS, COM A VIDA TRANSFORMADA. MAS O INIMIGO ESTA CRIANDO BARREIRAS PRA QUE ESSAS PESSOAS RESISTAM AO CONVITE DE ESTAREM LÁ, ONDE O SENHOR QUER QUE ELAS ESTEJAM, PRA MOSTRAR PRA ELAS O QUE ELE ESPERA PRA VIDA DELAS.
    COM O INGRESSO NAS MINHAS MÃOS FAREI DE UMA DESSAS PESSOAS UM CONVIDADO ESPECIAL, E DIREI PRA ELA QUE FOI O SENHOR QUE ME DIREICIONOU ELA, PRA ENTREGAR O INGRESSO NAS SUAS MÃOS; QUE O PAI TEM BENÇÃO PRA VIDA DELA E QUE ELE VAI FALAR NO CORAÇÃO DELA.
    SEI QUE BARREIRAS VÃOS SER QUEBRADAS.

    NÃO SERA UMA PESSOA A MAIS PREENCHENDO UM ESPAÇO NAQUELE TEATRO. ESSA PESSOA SERÁ ABENÇOADA COM ESSE INGRESSO.
    VOU LUTAR POR ELE
    E POR OUTROS DESSAS PROMOÇOES QUE VOCÊ TEM FEITO

    AGORA SÓ PEÇO QUE O SENHOR TOQUE NO CORAÇÃO DA PRODUTORA DESSA MOSTRA.

    BJOS :)

    ResponderExcluir
  6. Eu mereço ganhar este ingresso, pois amo muito a Cia de Dança Geração Eleita, sou líder do ministério de dança da minha igreja e vou poder através dessa mostra de dança, ter uma nova Experiencia em meu Ministério.

    ResponderExcluir
  7. Eu mereço ganhar esse ingresso pq a pessoa que for receber esse ingresso não vai apenas ir ver a mostra PERDÃO, ela vai sentir o mover de Deus na vida dela, ela vai perceber como o mundo esta sem amor, sem perdão. Eu creio que Deus irá agir tremendamente na vida dela e na vida de todos que vão estar naquele lugar. Eu não quero apenas ganhar esse ingresso eu quero abençoar a vida dessa pessoa, quero ser usada por Deus através de cada dança, quero que essa pessoa seja impactada naquele lugar, que a sua vida seja restaurada, e que ela saia com um coração quebrantado,liberando o perdão, liberando o amor de cristo.

    ResponderExcluir
  8. Depois de muitos anos tentando fazer com que o meu pai voltasse para a casa do Senhor, ele não voltou. Perdoei-o por ter me frustrado, porque quem convence é o Espírito de Deus. Escrevi esse poema baseado na minha vivência do perdão. Muita gente pode se identificar com ele, e por isso gostaria de ganhar o ingresso.

    Perdão é palavra singular
    traduzido na pluralidade
    Entende quem o vive
    Vive quem o entende.

    Perder é negar o orgulho
    Perder sem bem?
    Benção é consequência
    Benção sem ter?

    Hão de fazer o bem
    Quem perdurar
    Juntem-se perder e benção
    Perdão está no ar.

    Perdi a culpa de não atingir
    Entendi o tempo de Deus
    Vivi a dor de não ter
    Espero a benção de conseguir.

    ResponderExcluir
  9. eu mereço ganhar um convite porque eu adoro ser bailarina da cia de dança geração eleita e um dia vou ser uma bailarina profissional entao desde ja quanto mais pessoas me assistirem melhor mais entusiasmo terei para seguir em frente. Raquel Nunes.

    ResponderExcluir
  10. EU CAROL PRETINHA MEREÇO GANHAR O INGRESSO PORQUE ...
    Eu vou dar esse ingresso para uma das pessoas mais importantes pra mim, pensando que essa eu escolhi para estar neste dia, neste lugar presenciando cada momento, escutando cada música, entendendo e se rendendo ao tema dessa mostra que é o PERDÃO. Tentarei mostrar junto com toda a equipe da CIA DE DANÇA GERAÇÃO ELEITA através dos movimentos o verdadeiro grande significado de perdoar e de se sentir perdoado, porque com certeza durante a preparação para essa mostra eu aprendi claramente sobre esse ato, descobri que não é simples como achava, mas sei que somos capazes de nos rendermos a essa atitude , esse é meu propósito.
    Essa pessoa escolhida pode saber o que é PERDÃO, mas talvez não saiba a intensidade desse ato e por isso quero levá-la até lá para que possa viver cada emoção e entender que só se rendendo ao PERDÃO estará próxima aquele que um dia se sacrificou por nós. Jesus!

    ResponderExcluir
  11. Eu mereço ganhar este ingresso pq infelizmente não poderei participar desta amostra então terei que ficar na plateia e gostaria de ter uma companhia especial comigo, este ano Deus tem me provado e tbm minha família no perdão e creio que Ele estará completando Sua obra através desta amostra, sem falar que Deus tem feito promessas para meu ministério e eu tenho feito minha parte, buscar. Buscar mais de Deus, mais do Seu espirito, mais do Seu querer e mais técnica no qual busco me deslocando todos os sábados de pel p Cia geração eleita. Por isto espero ganhar um ingresso e poder levar alguém no qual tenho certeza que será restaurado com este tema PERDÃO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir