quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

2011 Foi o Ano de Muitas BENÇÕES



Agradecer ao nosso Deus por Tudo q Ele nos deu seria muito pouco tamanha as Bençãos recebidas.


2011 Foi um ano de muito Crescimento da Cia de Dança Geração Eleita.


Foi o ano q conseguimos ter o nosso próprio local p Trabalhar foi uma REALIZAÇÃO DE UM GRANDE SONHO


Tivemos a Oportunidade de realizar o 1º Seminário de Dança na Igreja Assembleia de Deus da Cantora Cassiane, com isto nossa Diretora Denise Zamboni teve o privilégio de Ministrar juntamente com a Cantora e logo convidada p Participar da Entrevista na Rádio Alfa 107 do Rio de Janeiro.





Denise Zamboni Ministrou Juntamente com a cantora Nívea Soares na Vigília Aviva Rio Grande. Obrigado Senhor por mais este presentãooooooooooo


+ 1 ano o Senhor nos deu a oportunidade de Participar da Festa do Mar.


Tivemos o Privilégio de sair pelas rua de Rio Grande p semear a Palavra de Deus no dia Internacional da Dança.
Secretária de Cultura de Rio Grande/RS  Dia Mundial da Dança Organizou com vários Grupos de Dança da Cidade pelo calçadão um CORTEJO. A Cia de Dança Geração Eleita  participou deste evento Inovador na Cidade, através deste Cortejo podemos mostrar a nossa Aliança com Deus e Celebrar nesta Data em especial o Autor da Vida e responsável pela criação desta Arte linda q é a Dança.


Realizamos várias Atividades e Oficinas p enriqucimento de nossos Alunos, como isto podemos perceber os Frutos e Crescimento de cada um.



Umas das Grandes portas q Deus nos Abriu foi ter participado do Festival de Dança Bagé.

9º FESTIVAL DE DANÇA- BAGÉ – RS  Cia de Dança Geração Eleita esteve presente e também participou do Festival. OBJETIVO Mostrar o nosso Trabalho e através da Arte da Dança semear a Palavra de Deus. levou p o Festival 4 Coreografias e as 4 Foram premiadas... A única Academia Gospel a Participar deste FESTIVAL de 2011. Premiações: 2º Lugar DUO COMTEMPORÂNEO - 3º Lugar CONJUNTO ESTILO LIVRE - 3º Lugar DANÇA DE SALÃO DUO - 3º Lugar HIP HOP Solo.


Projetos Sociais q Deus no presentiou Realizando atividades Prestando Serviço Voluntário com AULAS DE DANÇA p o pessoal da AAPECAN e CASA DO MENOR.



A Cia de Dança Geração Eleita recebe as Crianças do Colégio Sagrado Coração de jesus p uma Tarde de Dança e principalmente a Letrinhao qual eles aprenderam foi a LETRA B de Bailarina e Bailarino Foi Muito Prazeroso ter recebido essas Criançadas.


 FEARG 2011 com AS CORES DO AMOR. Teatro Super e Hiper LOTADÃOOOOOOO era Gente por Todo Lado kkk Foi BENÇÃO o q Deus Fez naquele Lugar Simplismente AS CORES DO AMOR Invadiu Coraçãooo Testemunhos MARAVILHOSOS... 
  
Com nossas Bailarinas Infantis Realizamos Trabalhos super Produtivo o qual conquistamos Frutos Tremendos como o Arraial da Bailarina e a Festa da Bailarina.



A Cia de Dança Geração Eleita participou da 23º e 24º Semana de ARte e Cultura, Organizada pela Supervisão Cultural da SMEC em Rio Grande. Parecer crítico dos Jurados GRUPO COM POTENCIAL DE DESEMPENHO MUITO BOM! GRUPO MUITO BEM ENSAIADOS EGRUPO FELIZ E BOM VER NO PALCO, ENERGIA BOA!

Convites: 

Cia na cidade de São.Leopoldo p uma Mostra de Dança. 

Workshop Realizado em Pelotas- Rs

Casamentop Coletivo

Mostra Perdão Fechando com Chave de Ouro Grande Benções.

Em outra Postaguem no Bolog vc conferi Tudão Sobre a VII Mostra Perdão.

Cia de Dança Geração Eleita participou das ONDAS DE NATAL - 2011 - fizeram a diferença + 1 Vez.
Fomos Matéria do Jornal Agora e Folha Gaúcha.

Com tudo, fomos surpreendidos neste ano de 2011 com o nº de Turmas e Alunos q o Senhor nos presentou.

OBRIGADOO JESUS! 
Tu foi Fiel nos Mínimos detalhes
2011 Foi uma Ano de muitas VITÓRIAS, CRESCIMENTOS, CONQUISTAS, BENÇÃO, REALIZAÇÕES ou seja um  ano de TUDÃOOOO de Melhor de Deus.

2011 Vai ficar na HISTÓRIA  do ano de CRESCIMENTO DA CIA.

Denise Zamboni





Nenhum comentário:

Postar um comentário