quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

EVIDÊNCIAS PARA CRISTO OU PARA SOCIEDADE?



O Objetivo desta Reflexão e levar vc a ter a consciência q tudo q Recebemos vem de Deus.
  Paremos para pensar na Extensão desta Afirmação. Começando pelo próprio Dom da Vida, tudo o que temos (e somos) foi nos dado pelo Criador! Como não Deveríamos ser Gratos ao Senhor por tudo isso, não é mesmo?
VC Já Descobriu qual sua Missão?
Chegamos ao versículo que para mim é a chave desta Reflexão: “É necessário que ele cresça e eu diminua”.
Quão belo é ouvir essas Palavras tão Humildes do Batista! Como é Diferente o Coração da Maioria dos homens que sempre querem ser os maiores, os primeiro, ter Destaques em Evidência e Esquecendo Cristo. Quanta falta faz pessoas que desejem ser apenas elas mesmas, nem mais nem menos. Ainda mais quando se trata do Senhor.

Infelizmente tenho visto Evidências do EU se aflorada cada dia mais e esquecendo q as Evidências de Cristo Resplender em suas Vidas. 

Significado da Palavra EVIDÊNCIA:

 Evidência de fato, a que se obtém por meio da Observação.
Estar em Evidência, em Destaque, em bom Conceito ou Situação.


 
Peça ao Senhor p q sua Vida seja Cheia do mover do Espírito Santo, seja Humilde p Reconhecer a  Glória e a Honra são dadas a Ele e nunca a nós.

Deus tem ciúmes de nós e Cuida de nós, portanto Ele que ser o Principal de sua Vida. O Espírito Santo vê o que há em nosso Coração, por exemplo, Sinceridade, Humildade, portanto se existir em seu Coração Orgulho, Soberba (achar que pode ser  melhor que os outros) isso não Agrada a Deus.

Por Tanto vc q Tem Ministério n se Esqueça das Evidências e deveram surgir em sua vida é p dar Destaque a Cristo e n o seu EU.

Não faça nada pensando nos Flash p gerar um Glamour em beneficio de si mesmo.

Busque Reconhecer q os sinais de Evidências e terão q surgir em sua vida é de CRISTO.

FAÇA A DIFERENÇA BUSCANDO AS EVIDÊNCIAS E OS SINAIS DE DEUS.

Denise Zamboni

Nenhum comentário:

Postar um comentário