terça-feira, 2 de outubro de 2012

WORKSHOP DE DANÇA em PELOTAS –RS




No Dia 29 de Setembro a Cia de Dança Geração Eleita Invadiu a Cidade de Pelotas-RS para um Realizar várias Oficinas , Dicas e Estudos Sobre Dança Baseado na Palavra de Deus.

Foram Realizadas Oficinas de Jazz, Hip Hop, Afro, Maquiagem Artística e Consciência Corporal dando algumas Dicas p Montagem de Coreografia.











Desfrutamos da Palavra de Deus com o seguinte Estudo:

CHAMADO + COMPROMISSO + ARTE = ALMAS

Foi um Sábado Maravilhoso,  Agradável e Benção.
Deus Foi Fiel !

Valeu Galera de Pelotas pelo carinhoooo

CONFIRA AS FOTOS!!

Um comentário:

  1. Olá Denise... algum tempo venho olhando o blog de vcs.. também sou ministra de Dança... sou do maranhão... e percebo só pelo blog que vcs são cheio do espirito santo de Deus... Denise este ano que se encerrou Deus me deu muitas Bençaõs.. e uma delas foi o chamado para ser a líder do ministerio de dança Rei Davi da minha igreja... me sente muito honrada por Deus.. mais ao mesmo tempo tenho um pouco de medo,pois é um grande desafio... se podesse queria muito trogar uma ideias... pois vejo em vcs uma imensa unçaõ de Deus. Este é meu email: cm_g12@hotmail.com
    Me Chamo camila Pinheiro sou de Santa ines Maranhão sou da igreja Batista Peniel.. Sabe ontem falando cm o Meu esoso disse a ele que se eu pudesse traria vcs para fazer um seminario de Dança com o ministerio da minha igreja.

    ResponderExcluir