quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Revelação ou Cópia?










Infelizmente tenho visto Ministérios de Dança versão XEROX.

O que significa isto? Seria Ministério o qual perde seu tempo copiando coreografias do Youtube, fazendo clonagem de figurinos etc...
O que se torna o caso tão grave de misericórdia.

A bíblia nos relata lá em Gênesis que Deus criou os céus, a terra e de tudo o que nele existe.
Podemos perceber que servimos um Deus criativo, Ele é o maior coreografo e Estilista de todos os Tempos.

O que está acontecendo no meio de alguns Ministérios?
Nada se cria, tudo se copia?

Queridos! Existem muitos Ministérios, Grupos e Academias que tem sido um Referêncial para nossas Vidas, mas isto não significa fazer uma cópia, até pq Deus tem Propósitos diferentes para cada grupo.
Muito importante pesquisar, estudar e tirar idéias, Mas esqueça de buscar a Deus o propósito que Ele tem para sua vida e Ministério.

Coreografias, Figurinos, Maquiagem e Adereços tem que ter significado e Propósito. Caso contrário ficará somente no BELO.
Sabemos que para impactar Vidas, precisamos primeiro ser Impactados pelo Espiríto Santo.

Alerta! Espero que VC não se inclua nesta Reflexão, caso contrário experimente ganhar um tempo com Deus e busque a Identidade que Deus que revelar para sua Vida e Ministério.

Denise Zamboni
Diretora da Cia de Dança Geração Eleita.

8 comentários:

  1. Uauuu essa foi forte, kkkk é isso ai galerinha, vamos usar a criatividade!!!

    ResponderExcluir
  2. Isso aí gente servimos a um Deus criativo,vamos buscar nele aquilo que Ele deseja para as nossas vidas e para os nossos Ministérios,não vamos ser cópias.kkkk

    ResponderExcluir
  3. Pooh!!!! Falooo TUDOO!!!
    gotei muito ,acho que Devemos ter nosso entendimento e experiencia e criatividades em Deus....caso contrario VIVERAS DE COPIAS!!!

    ResponderExcluir
  4. Exsitem muitos Ministérios de Dança que são referências na minha vida...muitas vezes fico olhando vídeos e fico encantada com a criatividade que Deus dá para cada um!E muitas vezes fico pensando: Será que eu consegueria ter toda essa criatividade? Com certeza sim! Se o Deus que eu sirvo é o mesmo que esses Ministérios de Dança servem por que Ele não me daria criatividade e capacidade para criar uma coreografia com aquilo que Ele ministrar ao meu coração? E eu sei que Ele pode fazer isso à medida que eu buscá-lo!Sou aluna da Geração Eleita e tenho aprendido muitas coisas através da dança, e eu posso usar aquilo que tenho aprendido na coreografia que eu montar,mas devo usar a minha criatividade e pedir para que Deus me dê inspiração em cada gesto!Então...não sou a favor de "Cópias"...mas sim do que Deus quer "Revelar" a mim através da minha dança!
    Beijos a todos! Deus abençoe...

    ResponderExcluir
  5. REBECA :
    É verdade as pessoas preferem copiar do dedicar um tempo para buscar a Deus e ver o q ele quer revelar para nós ....
    Precisamos buscar a Deus para ter a unção e como a Denise falou conseguir impactar e trazer novas vidas para Cristo !!

    ResponderExcluir
  6. Deus não quer copias,Ele quer diferença.Ser SAL e LUZ é isto que Ele quer.!!!

    ResponderExcluir
  7. "Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém." já dizia o versículo 36 do capítulo 11 de Romanos. A criatividade, a produtividade e toda a capacidade vem de Deus. Busque e vontade dEle para a obra de suas mãos e siga em paz!

    ResponderExcluir
  8. Nada é nosso! Tudo é dele! Por ele e para ele! Glórias a Deus, que tem compartilhado conosco a sua vontade quanto a existência de Miistérios de danças, ministrações, roupas, adereços, instrumentos, maquiagens, coreografias, passos, desenhos, etc. Sem ele não existiria nada do que há, pq não teriamos capacidade para tamanha criatividade e produtividade.
    Quem tem ouvidos, somente ouça o que ele quer!

    ResponderExcluir