segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Denise zamboni e Cantora Cassiane Ministram Juntas...


 

Existem momentos em minha vida que me vejo totalmente surpreendida com as coisas que Deus tem feito e realizado em meu ministério.


Mediante de tanta Benção alcançada me vem em mente algo o qual venho pensando a muito tempo.


O Profeta não precisa mostrar nada p ninguém o seu testemunho de vida e seus frutos Falaram muito mais alto e Deus honra os seus escolhidos. Tenho pensado muito nessa Frase.


Sinto-me Escolhida e Privilegiada pelo meu Pai Celestial de levar a palavra através do Dom q Ele me deu a “ Dança “


Há 8 anos uso meus Dons e Talentos p servir a Deus e posso dizer q sou uma mulher completamente Feliz e Realizada.

Louvo ao meu Senhor pelas Experiências proporcionadas nestes anos para o meu crescimento ministerial e pessoal.
Cada Benção alcançada é uma realização e a confirmação daquilo q Deus me Chamou.
Os mínimos detalhes mostram o quanto Deus tem sido Fiel comigo e suas Promessas estão se Cumprindo e eu fico Anestesiada com tamanha Grandeza do Mover de Deus me minha Vida e Ministério.


Quem nunca Sonho?? Eu sonho e muitooo kkkkkk
Mas percebo q Deus tem Sonhos ainda maiores p minha vida, devido a tudo o q Ele tem feito e me proporcionado, mesmo n sendo digna de receber Vejo a Fidelidade do Senhor sobre minha Vida.


Tudo começou assim: O q parecia algo pequeno Deus transformou em algo 10 X maior kkkk Sério gente FOI BENÇÃO atrás de BENÇÃO

Meu querido amigo Elias me fez um convite p ministrar em sua igreja, logo em seguida a Líder de Dança da Igreja Matriz ficou sabendo q pediu ao Elias se pudesse transferir este Workshop p Matriz  e foi assim q tudo começouuuu


Dali já fui convidada p Ministrar na Cantata de Natal da Igreja Matriz e de Dança com a Cantora Cassiane no culto dela de terça a Noite da Benção juntamente com seu esposo Jairinho o maestro.


Nossa era muita Benção recebendo uma atrás da outra e eu só em oração se for p ser será Senhor.
E foi! Sim Deus permitiu tudooo
Até mesmo o Programa da Rádio com a Cantora  Cassiane Deus proporcionou na hora nem mesmo eu sabia, mas Deus já tinha reservado tudinhooo NOSSO DEUS É TREMENDOOO


Não sabia qual música iria ministrar com a Cantora  estava um pouco tensa e nervosa.
Logo em seguida chega aos meus ouvidos vc irá ministrar com Cassiane na  4º música q ela vai cantar PRECISO DE UMA BENÇÃO.
Nossa gente fiquei tão Feliz pq justamente essa música fez história na minha caminhada como Cristã.

Então me posicionei em oração e aguardando a hora e Foiiiiiiiiiiiiiiii

Cantora Cassiane me Chamou me apresentou p igreja com aproximadamente 5.000 pessoas falou um pouco do meu minsitério e logo em seguida começou a ministrar sobre a igreja e eu fui juntamente com ela sem música só falando e Deus agindooo


Logoo ela começa a cantar:

Já na alva luz
Do dia raiar
Lá estava a cena que me impressionou
Um anjo preso a Jacó
Que por sua benção lutou e jamais desistiu
Não largava o anjo ele muito insistiu
Não sairia dali sem sua benção na mão
De tanto ele insistir o anjo lhe tocou
E abençoado ele foi
Preciso de uma benção não vou desistir
Sem ela eu não vou sair daqui
Só saio quando o Senhor me tocar
Não posso mais ficar sem te sentir
Nada vai impedir a unção de Deus sobre mim...


 Ai meus queridos o FOGO DESCEU e Tomou aquele lugar de uma Maneira...Úfaaaa!!
Fui tomada por uma força tão grande dentro de mim, algo tipo explosão de Adoração Foi Tremendoooo

A igreja em Pé o povo falando em línguas, nossa Q MOVER !!

Eu só posso dizer pó vc AGRADECER A DEUS! AGRADECER E AGRADECER...

Eu e Cassiane juntas unidas em louvor e Adoração ao único digno de receber TODA HONRAR
Cada uma com o Dom q o Senhor nos deu, mas com um único propositoooooo

Denise Zamboni...

6 comentários:

  1. Como é Bom ver o q Deus tem Feito na sua Vida !!
    Me Alegro em ver como Deus tem sido Fiel e como suas promessas tem se cumprido na tua vida !!
    Que o Senhor continue te usando e te capacitando cada dia mais , q vc possa chegar em lugares ainda mais altos !!!
    A TUA Vitoria será a MINHA tbmm !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo.
    que jesus te abençoe ainda mais.
    vc merece todo o sucesso e grandes vitórias.
    beijaoooo.

    ResponderExcluir
  3. Sempre digo e continuarei falando vc tem sido um exemplo p muitos ministérios.
    Q Deus continue te usando e realizando a boa obra em sua vida.

    ResponderExcluir
  4. Que benção queridos.
    Que Deus continue abençoando e onrrando muito vcs.

    ResponderExcluir
  5. Meus parabéns minha amiga, saiba que Deus ele sempre nos prepara surpresas agradavéis,quando pensamos que somos pequenos ele nos torna grande, quando pessamos que estamos fracos é ai que ficamos fortes.
    Deus te abençoe ricamente,todo o seu ministério e sua familia.

    ResponderExcluir
  6. Você é fruto do sonho de Deus, Denise!
    E Ele tem preparado coisas grandes para os que adoram em espírito e em verdade e que vai além do nosso entendimento. Queira sempre mais de Deus ( os frutos do Espírito),viva e receba as ricas bênçãos do Senhor na sua vida. Beijos, Simonia

    ResponderExcluir