segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Workshop no RJ





No dia 12/01/11 realizei um workshop de Dança na Igreja Assembléia de Deus de Nova Iguaçu do Rio de Janeiro da Cantora Cassiane  e do maestro Jairinho seu esposo.









O q parecia algo pequeno Deus transformou em algo maior...
Na verdade fui convidada p ministrar em umas das Assembléia de Deus q são ligadas a Matriz pelo meu amigo Elias, nisto a líder de Dança da Matriz Marlucy ficou sabendo e fez o convite p ser na matriz e dali tudo foi acontecendooooo





Estou muito Feliz em saber q eu fui a Pioneira a Realizar um Workshop de Dança  na Assembléia de Deus de Nova Iguaçu, o qual nunca houve antes algo parecidooo






Queridos foi maravilhosooo, vc percebia olhares sedentos para informações e todos bem atentos. Isto me alegra muitooo em saber q continuo sendo canal de Benção p abençoar vidas e ministérios.










 
Realizei estudos, falei um pouco do meu testemunho de vida e realizei algumas oficinas.
Foi tudo muito produtivoooo








A Galera já quer organizar um outro workshop, até para divulgar com mais tempo.
Pq foi tudo tão rápido e num período de férias onde muitos n estavam presente.
  





Foi perfeito tudo q Deus agiu eu amei o carinho dos irmãos fui super  bem recebida e tratada com amor.
  
Até a Próxima se Deus permitir!!!
Denise Zamboni
 

2 comentários:

  1. Esse seminário foi muito legal mesmo, pena que não deu tempo de fazer tudo que fora programado...também a Denise fala demais!!ushauh..brincando, mas creio que foi muito proveitoso!

    ResponderExcluir